quarta-feira, 11 de junho de 2014

Curta Artes

Os programas “Curta Artes”, "Museu Vivo", "Arte Documenta" e “Visita Guiada”, produzidos pelo canal cultural de televisão SescTV, de São Paulo, Brasil, apresentam artistas e obras de arte contemporâneas, com depoimentos dos artistas e visitas guiadas às suas exposições.
São Paulo acolhe uma das três mais importantes bienais internacionais de arte contemporânea e oferece museus de referência internacional, com destaque para o MASP, assim como 32 centros culturais e desportivos.

30ª Bienal Internacional de São Paulo (2012). Juntamente com a Bienal de Veneza e a Documenta de Kassel, que se realiza de 5 em 5 anos, a Bienal de São Paulo domina o circuito internacional de arte contemporânea.

A programação de 24 horas da SescTV contempla a música, dança, teatro e cinema, para além das artes plásticas e da arquitetura.

O Sesc (Serviço Social do Comércio) é uma impressionante instituição nacional brasileira sem fins lucrativos que visa proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, familiares e sociedade.

Sem comentários: